Header Ads


Aracaju sedia o campeonato Brasileiro de Motocross

Após ser campeão da Superliga, piloto paulista se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá sua sexta etapa realizada neste fim de semana, dias 21 e 22, em Aracaju (SE). Alguns se contentariam com apenas um título ao ano, mas Dudu Lima quer mais. O piloto acaba de ser campeão da Superliga e não vê a hora de garantir o caneco do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento terá sua sexta etapa realizada neste fim de semana, dias 21 e 22, em Aracaju (SE).

Dudu disputa a categoria MX2 e ocupa o segundo lugar na classificação, com uma diferença de 28 pontos para o líder. Vale lembrar que o paulista sofreu uma lesão na coxa esquerda no mês de maio e teve que se afastar da pista por recomendação médica, perdendo duas baterias da competição.

Recuperado e motivado, ele promete vir com toda a força para o evento, que acontece no Motódromo Jurinha Lobão, na praia da Orla de Atalaia. A pista de 1.300 metros de extensão é a única mista da temporada, unindo areia e terra, e deve esquentar a decisão.

“Passei por altos e baixos nesta temporada, mas agora estou no auge novamente e pretendo aproveitar ao máximo essa fase. Venci as duas baterias na última etapa da Superliga, o traçado de Aracaju é um dos meus favoritos, enfim, tenho tudo para me recuperar na tabela”, explica o piloto Rinaldi.

Marcello “Ratinho” Lima, irmão de Dudu, também representa a Rinaldi na disputa, mas na categoria principal, a MX1. Com 140 pontos, o atleta é o oitavo colocado na classificação. Já Kioman Muñoz defende a marca na 150cc, classe na qual é o quarto colocado, com 83 pontos.

Confira a classificação:

MX1

1) Carlos Campano - 210 pontos 2) Adam Chatfeld – 209 pontos 3) Wellington Garcia Matos - 181 pontos 4) Antônio Jorge Balbi Júnior - 179 pontos 5) Leandro Nunes Silva – 171 pontos 8) Marcello "Ratinho" Lima - 140 pontos (piloto patrocinado pela Rinaldi)

MX2

1) Hector Assunção - 200 pontos 2) Eduardo "Dudu" Lima - 172 pontos (piloto patrocinado pela Rinaldi) 3) Anderson Amaral - 156 pontos 4) Leonardo Lizott - 145 pontos 5) Marçal Muller - 140 pontos

150 cc

1) Fabio Aparecido dos Santos - 116 pontos 2) Enzo Lopes - 114 pontos 3) José Brayan Soares - 87 pontos 4) Kioman Munoz - 83 pontos (piloto patrocinado pela Rinaldi) 5) Djalma Carvalho - 73 pontos

Fonte: Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.