Seguranças tentam impedir gravação de equipe de reportagem no Huse
![]() |
| Seguranças tentam impedir gravação (Fotos: André Luiz) |
A equipe de reportagem do programa Balanço Geral, da TV Atalaia, afiliada à Rede Record de Televisão, recebeu denúncias da população de que o Hospital Nestor Piva, localizado na Zona Norte de Aracaju, estava sem médicos.
"Recebemos a informação pela manhã que o Nestor Piva estava sem médicos, constatamos e disseram que todos estavam sendo avisados e transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Chegamos no Huse e encontramos pelo menos 60 pessoas na recepção, parentes revoltados", detalha o cenegrafista André Luiz.
André disse ainda que os seguranças do hospital tentaram impedir a gravação. "Na hora que chegamos no local não tinha segurança na porta, entrei com tudo, depois vieram e tentaram tirar eu e a repórter, desistiram quando falei que por lei poderiamos estar ali na recepção. A assessora de comunicação Katiane Menzes foi até o local, mas o povo estava revoltado", relata.
Por falta de médicos no Nestor Piva, a recepção do Huse estava lotada. "O Nestor Piva não tinha médicos, todos os pacientes foram transferidos para o Huse, onde tinha apenas 3 médicos atendendo", conta. O programa Balanço Geral, com o apresentador Claudio Luiz, está no ar diariamente das 06h30 às 07h45, na TV Atalaia.


Deixe um comentário