Guarda Municipal utiliza equipamento a Laser para proteger cidadãos no Forró Caju
![]() |
| (Foto: Jornal de Sergipe) |
A equipe do Jornal de Sergipe flagrou por diversas vezes alguns jovens iniciando brigas, mas com a ajuda desses equipamentos os guardiões conseguiram localizar e detê-los antes que iniciassem um tumulto.
Quando um tumulto é avistado por um guarda que está em um dos postos elevados, os lasers são usados para chamar a atenção das patrulhas e indicar os envolvidos.


Deixe um comentário