Header Ads


Guarda Municipal utiliza equipamento a Laser para proteger cidadãos no Forró Caju

(Foto: Jornal de Sergipe)

A Guarda Municipal de Aracaju está utilizando equipamentos de Laser para identificar aqueles que iniciam tumultos e brigas durante o evento.

A equipe do Jornal de Sergipe flagrou por diversas vezes alguns jovens iniciando brigas, mas com a ajuda desses equipamentos os guardiões conseguiram localizar e detê-los antes que iniciassem um tumulto.

Quando um tumulto é avistado por um guarda que está em um dos postos elevados, os lasers são usados para chamar a atenção das patrulhas e indicar os envolvidos.
Tecnologia do Blogger.