Header Ads


Polícia Militar de Sergipe recebe da SSP 24 novas viaturas

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) entregou na manhã desta quarta-feira (18/06), 12 viaturas novas modelo Spin LT 1.8, Chevrolet, à Polícia Militar do Estado de Sergipe, que renovarão parte da frota de viatura do Estado.

As viaturas contam com célula de contenção, giroflex, GPS, sistema de rádio-comunicação e serão utilizadas nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Canindé do São Francisco, Itabaiana, Lagarto e Propriá. Além dessas viaturas, doze caminhonetes serão entregues até o final do mês à PM.
Tecnologia do Blogger.