Polícia Militar de Sergipe recebe da SSP 24 novas viaturas
| (Foto: Divulgação) |
As viaturas contam com célula de contenção, giroflex, GPS, sistema de rádio-comunicação e serão utilizadas nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Canindé do São Francisco, Itabaiana, Lagarto e Propriá. Além dessas viaturas, doze caminhonetes serão entregues até o final do mês à PM.

Deixe um comentário