Header Ads


Governo de Sergipe anuncia reajuste dos servidores nesta sexta-feira (20/06)

(Foto: Divulgação / Alese)

O secretário de Estado da Fazenda, Jeferson Passos, garantiu em audiência na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, que o reajuste dos servidores públicos estaduais será anunciado na sexta-feira (20/06).

A receita do Estado cresceu 7,2% em comparação com o mesmo período do ano passado (janeiro, fevereiro, março e abril). Segundo Jeferson, o Estado contou com uma arrecadação de 2,4 bilhões, uma diferença de R$ 291 milhões em relação ao primeiro quadrimestre de 2013.

O secretário disse ainda que o Estado está com o endividamento sob controle. A dívida fiscal líquida, de acordo com o auxiliar de governo, é de 2,1 bilhões em abril de 2014, contra R$ 2,3 bilhões em dezembro do ano passado, com uma queda de 11,7%. A dívida consolidada do Estado de Sergipe, de acordo com Passos, é de R$ 3,6 bilhões.
Tecnologia do Blogger.