Header Ads


Ônibus quebra a barra de direção após acidente e quase cai no rio Sergipe

Ônibus quebra a barra de direção após acidente e quase cai no rio Sergipe
(Foto: Internauta / Você Repórter)

Um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Fernando Collor/ D.I.A. quebrou a barra de direção na manhã desta sexta-feira (20/06), entre as avenidas Barão de Maruim e Ivo do Prado, em Aracaju (SE), após um acidente de trânsito. 

Segundo informações, o ônibus seguia para o mercado, quando um veículo de passeio teria avançado o sinal e atingido a lateral do coletivo. Com o impacto, a barra de direção quebrou e o ônibus quase caiu no rio Sergipe.

Um dos passageiros do ônibus ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do veículo de passeio fugiu do local.
Tecnologia do Blogger.