Ônibus quebra a barra de direção após acidente e quase cai no rio Sergipe
![]() |
| (Foto: Internauta / Você Repórter) |
Segundo informações, o ônibus seguia para o mercado, quando um veículo de passeio teria avançado o sinal e atingido a lateral do coletivo. Com o impacto, a barra de direção quebrou e o ônibus quase caiu no rio Sergipe.
Um dos passageiros do ônibus ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do veículo de passeio fugiu do local.


Deixe um comentário