Header Ads


Governador de Sergipe anuncia reajuste linear de 6,38% para os servidores

(Foto: Divulgação)

O governador de Sergipe, Jackson Barreto, anunciou na manhã desta sexta-feira (20/06), no Palácio dos Despachos, o reajuste linear de 6,38% para os servidores públicos estaduais.

Jackson também anunciou a implantação do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos (PCCV). O projeto de lei será enviado à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (23/06). O reajuste e o PCCV valem a partir do dia 1º de julho.
Tecnologia do Blogger.