Header Ads


Vídeo flagra motorista bêbado atropelando motociclista em Aracaju

(Foto: Reprodução / Aracaju, como eu vejo)
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16/03), por volta das 3h, nas proximidades do Terminal de Integração do D.I.A, em Aracaju (SE), e envolveu dois veículos. Um internauta da página Aracaju, como eu vejo filmou todo o trajeto do motorista e flagrou o momento exato do acidente.

"Um homem veio ziguezagueando da rótula do Augusto Franco até o D.I.A, onde atropelou um casal que estava parado em uma motocicleta. A garota que estava na garupa passou mal e o motociclista resolveu parar no canto da pista, quando o motorista bêbado, que conduzia um veículo Etios Prata, acabou acertando os dois", publicou na página Aracaju, como eu vejo.

Segundo informações, o motorista tentou fugir do local, mas o veículo foi danificado com o impacto da batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Tecnologia do Blogger.