Capotamento deixa duas pessoas feridas em Moita Bonita
![]() |
| (Foto: EmMoita.com) |
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (16/03), por volta das 15h, no município de Moita Bonita (SE).
Segundo informações, o condutor do veículo identificado como Nilson Santos Lima, 27 anos, trafegava pela Rodovia Edime Costa S. Ferreira em direção a Moita Bonita, quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Nilson e o ocupante do veículo identificado como Edmilson Barreto Silva, 24 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana.


Deixe um comentário