Header Ads


Sergipano grava conversa de estelionatário tentando aplicar golpe

(Foto: Reprodução / Coisas de Socorro)
Um sergipano gravou toda a conversa de um estelionatário, que diz ser representante do programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal.

O golpista exigiu que a vítima depositasse o valor de R$ 220,00 em uma casa lotérica em nome de uma pessoa identificada como Francisco Pereira, em troca receberia uma casa ou R$ 120.000 em dinheiro.

O estelionatário que ligava de Fortaleza no Ceará, disse estar falando de Jundiaí em São Paulo, a vítima conseguiu as informações necessárias para solicitar o bloqueio da conta e encerrou a ligação.


Tecnologia do Blogger.