Donos de carros antigos foram recepcionados no Gohann
| (Fotos: Pedro Raimundo / Jornal de Sergipe) |
O Grupo Patilar Premium realizou no último sábado (22/03), às 13h, um almoço no restaurante Gohann, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE), para recepcionar os proprietários de carros antigos associados ao Veteran Car Club do Brasil/BA.
Os donos dos carros antigos vieram para Aracaju participar do evento Antigo's Fest, que foi realizado na última sexta-feira (21/03) e no sábado (22/03), às 20h, na praça de eventos da Orla de Atalaia. Os carros chamaram a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Deixe um comentário