Polícia detém 40 pessoas na "Festa do Pó"
![]() |
| (Foto: Sergipe é Notícia) |
Uma operação conjunta das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) e Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), resultou na prisão de 40 pessoas que participavam da “Festa do Pó”, no município de Barra dos Coqueiros (SE).
A polícia foi acionada por moradores que estavam incomodados com o barulho. Foram apreendidas três armas de fogo e várias munições, cápsulas plásticas com cocaína, crack e maconha. Três dos que foram detidos permanecem presos.


Deixe um comentário