Consumidora leva banho de tinta no Mistão em Aracaju
![]() |
| (Foto: Consumidora / Você Repórter) |
Uma consumidora levou um banho de tinta na manhã deste domingo (16/03), por volta das 10h40, no Mistão, localizado na Avenida Augusto Franco, no bairro Ponto Novo, após adquirir uma lata de tinta "Iquine".
"Fui colocar a lata de tinta no carro, quando a lata abriu e toda a tinta caiu na minha calça e no chão, chamei a gerente Olívia, que mandou eu recolher toda a tinta do chão e levar para casa", disse.
Bastante irritada, a consumidora exigiu que o produto fosse trocado. "Eu não vou recolher nada não, eu quero outra lata de tinta, e se você ficar conversando muito vou jogar o que sobrou nos computadores e no seu cabelo", afirmou.
A gerente entrou em contato com o representante da fabricante de tinta e, após negociação, ofereceu uma nova lata para a consumidora. Consumidores que estavam no local confirmaram que a lata estava aberta e sem o lacre. A equipe do Jornal de Sergipe tentou entrar em contato com o Mistão mas não obteve êxito. Continuamos à disposição no e-mail: jornalismo@jornaldesergipe.com.


Deixe um comentário