Header Ads


Funcionário da construção civil morre ao cair de obra

Um funcionário da construção civil morreu na manhã desta quarta-feira (15/01), ao cair numa obra nas proximidades do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A).

Segundo informações, uma pilastra de concreto caiu sobre o operário, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

(Foto: Aracaju Virtual)
Tecnologia do Blogger.