TJ/SE decreta greve dos servidores do Detran/SE ilegal
O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) decretou ilegal a greve dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).
O Sindetran/SE realizará assembleia nesta quarta-feira (03/07) para decidir se permanecerão em greve. O sindicado se reuniu com o governador em exercício, Jackson Barreto, que ouviu as reivindicações mas não apresentou nenhuma proposta.
Reajuste
Os servidores reivindicam um reajuste de 300% em relação ao salário base que é de R$ 687.


Deixe um comentário