Karateca conquista prata em mundial de Karatê na Alemanha
Johnnatha Ramos conquistou no mês de julho medalha de prata em Kata e a 4° colocação em Kumite no campeonato mundial, realizado na Alemanha.
O atleta se destacou entre esportistas do mundo todo competindo na categoria entre 16 e 18 anos. Além das medalhas ele se classificou para o mundial de 2014 que irá acontecer na Bélgica.
Segundo Johnnatha, o Bolsa Atleta, benefício oferecido pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), foi importante para o seu crescimento.


Deixe um comentário