Termina a greve dos servidores do Detran/SE
Os servidores do Detran/SE voltarão ao trabalho assim que forem notificados oficialmente sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) que decretou ilegal a greve.
A decisão foi tomada em uma assembleia realizada na última quarta-feira (03/07). O Sindicato dos Servidores do Detran/SE (Sindetran) informa que a greve acaba, mas a luta continua por aumento salarial e melhores condições de trabalho.
Reajuste
Os servidores reivindicam um reajuste de 300% em relação ao salário base que é de R$ 687.


Deixe um comentário