Gozados - 12 de Julho
Luiz Salem e Renata Celidônio sobem ao palco do teatro Tobias Barreto para apresentar o Stand Up Music ‘Gozados’. O espetáculosegue a linha de ‘Subversões’, criado por Stella Miranda , Luiz Salem e Aloisio de Abreu , que durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com suas parodias politicamente incorretas.
No roteiro, as canções que todo mundo conhece são cantadas de um jeito que ninguém nunca ouviu. Na abertura, uma subversão de ‘Alegria, Alegria’ de Caetano Veloso, dá boas vindas a plateia e anuncia o que esta por vir.
‘Gozados’ estreiou em agosto de 2012 no Rio de Janeiro, de lá prá cá já esteve em cartaz em São Paulo e passou pelas cidades de Ilhéus, Itabuna e Vitória, Campinas, Anapolis, Campo Grande e diversas cidades do interior de São Paulo.
Data: 12 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Pontos de vendas: Bilheteria do Teatro
Informações: (79) 3179-1490


Deixe um comentário