A tarifa do táxi lotação que antes custava R$ 2,50 passou a custar R$ 2,75 devido aos custos com os veículos e do Gás Natural. Os motoristas fizeram um abaixo assinado para evitar o reajuste, mas não conseguiram. Há 3 anos a tarifa era a mesma.
Deixe um comentário