Ônibus do transporte coletivo está rodando normalmente
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (Sintra), Miguel Belarmino, os ônibus do transporte coletivo vão continuar rodando normalmente durante a manifestação "Acorda Aracaju, Acorda Brasil" que acontece na tarde desta terça-feira (02/07).
Se por acaso houver quebra-quebra os ônibus vão ser recolhidos. Os motoristas farão um desvio para evitar passar pelo meio dos manifestantes.


Deixe um comentário