Header Ads


Professores da UFS se reúnem para discutir sobre a paralisação do dia 11

Professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS) se reuniram na manhã desta sexta-feira (05/07) para discutir sobre a paralisação que acontecerá no dia 11.

Os 1.200 professores ativos da Universidade Federal de Sergipe reivindicam uma universidade pública de qualidade. Os professores se juntaram aos técnicos e aos professores do estado para sair em passeata no dia 11.
Tecnologia do Blogger.