Header Ads


1º ato "Acorda Socorro" termina de forma pacífica

Centenas de pessoas participaram na tarde desta sexta-feira (05/07) do ato "Vem pra rua Socorro" com o objetivo de chamar a atenção do poder público. 

Os manifestantes se concentraram no conjunto João Alves, em frente à sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e seguiram em direção ao terminal de integração do conjunto Marcos Freire II, onde realizaram o enterro simbólico do prefeito Fábio Henrique (PDT). A manifestação terminou de forma pacífica.
Tecnologia do Blogger.