Jackson Barreto pode se candidatar ao governo de Sergipe em 2014
Com o afastamento do governador Marcelo Déda, Sergipe está sendo administrado pelo vice-governador, Jackson Barreto, há mais de 30 dias.
O governador em exercício vem realizando várias inaugurações de obras no interior do Estado. Jackson participou recentemente de uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff para discutir sobre as manifestações em todo o país. Ele não descarta a possibilidade de se candidatar a governador em 2014.


Deixe um comentário