HUSE atende 73 pessoas vítimas de queimaduras durante os festejos juninos
73 pessoas foram atendidas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítimas de queimaduras durante os festejos juninos. No ano passado foram registrados 89 atendimentos.
Das 110 pessoas atendidas neste ano, 73 foram por fogos e 23 das vítimas são crianças. Este ano 29 sofreram amputações, sendo 4 crianças. No mesmo período do ano passado foi registrado 15 amputações.


Deixe um comentário