Dupla é presa após praticar assalto à mão armada em um Posto de Saúde
Dervaldo de Jesus Serafins, e Everton Eduardo Abreu de Jesus, ambos de 19 anos, foram presos na manhã da última quinta-feira (04/07) pelo crime de assalto à mão armada em um Posto de Saúde, localizado no município de Itaporanga D’Ajuda.
A vítima identificada como Solange Santos entrou em contato por telefone com militares para dar conhecimento ao caso. Em seguida, a guarnição realizou diligências pelas proximidades onde se deparou com a dupla na estrada que dá acesso ao citado povoado, dando de imediato voz de prisão.
Os militares apreenderam com a dupla um revólver, calibre 38, com cinco munições, além de três celulares e a quantia de R$ 40,00 em espécie.


Deixe um comentário