Adolescente é apreendido com motocicleta roubada
A Polícia Militar de Sergipe recuperou na manhã da última quarta-feira (03/07), uma motocicleta que tinha sido roubada no dia 02 de julho do ano passado, no bairro Santos Dumont.
Os militares efetuavam rondas no conjunto Marcos Freire II, em Socorro, quando avistaram um suspeito conduzindo uma moto Honda Biz, de cor vinho. O condutor empreendeu fuga pelo Loteamento Cajueiro, mas perdeu o controle da moto e acabou colidindo em um caminhão Mercedes Benz, que se encontrava parado na via.
O adolescente de 14 anos que conduzia a motocicleta acabou sofrendo escoriações pelo corpo. Os policiais o conduziram ao Hospital Nestor Piva, onde ele foi atendido e posteriormente encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.


Deixe um comentário