Header Ads


Prefeitura e Sebrae assinam convênio para capacitar 1000 feirantes

O Prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e representantes da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e do Sebrae assinarão na manhã desta quinta-feira (04/07), um termo de parceria para a capacitação de mil feirantes, quanto a higiene e manipulação de alimentos.

O período de inscrição ainda não foi divulgado, mas poderá participar do curso qualquer feirante que exerça atividade em Aracaju. O curso é gratuito e ao final de cada turma os alunos receberam consultores do Sebrae que acrescentarão informações sobre formalização de negócios e empreendedorismo individual.

Duração
O curso terá duração de 13h e capacitará os feirantes para manusear da maneira mais higiênica e qualificada alimentos não manipulados.
Tecnologia do Blogger.