Header Ads


35 médicos trabalham em escala de plantão no Hospital de Glória

O Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória tem avançado na composição das escalas médicas. 35 médicos (clínicos, pediatras, neonatologistas, obstetras e anestesistas) trabalham de domingo a domingo, 24h por dia. 

Foram 32.988 atendimentos no primeiro semestre deste ano. Em abril, 4.991; em maio, 5.859 e em junho 7.114. Até fevereiro não havia escala de neonatologistas e a única neonato que tinha trabalhava como pediatra. Hoje o hospital tem a escala de neonatos de segunda a quinta.
Tecnologia do Blogger.