Veículo roubado é recuperado na Invasão do Coqueiral
Na manhã da última quinta-feira (21/03), a Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRV), recuperou um veículo na Invasão do Coqueiral, no bairro Porto Dantas.
A guarnição foi acionada por moradores durante rondas e localizou um veículo Uno, de cor prata que tinha sido roubado na manhã da última quinta-feira (21/03). O veículo havia sido utilizado em um assalto na Atalaia Velha. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.


Deixe um comentário