Homem armado é preso no bairro 17 de Março
Eronildo dos Santos foi preso na noite do último sábado (23/03), no bairro 17 de Março, pela Polícia Militar de Sergipe, através da RadioPatrulha.
Uma guarnição da RadioPatrulha fazia rondas no bairro 17 de Março, quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao ser abordado foi constatado que o jovem identificado como Eronildo, estava em posse de uma arma de fogo calibre 12.
O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista.
O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista.


Deixe um comentário