Header Ads


Veja os acontecimentos marcantes no Shopping Jardins; estupro, assassinato, etcs

Veja os acontecimentos marcantes no Shopping Jardins; estupro, assassinato, etcs
(Foto: Arquivo)

O Jornal de Sergipe listou os acontecimentos marcantes registrados no Shopping Jardins, localizado em Aracaju (SE), nos últimos anos.

Mulheres sequestradas - Janeiro, 2016
Duas mulheres foram vítimas de sequestro relâmpago quando saíam do Shopping Jardins pela porta que dá acesso ao Hipermercado G Barbosa. Dois elementos se aproximaram, um dos bandidos levantou a camisa e mostrou que estava armado. As mulheres foram obrigadas a entrar no veículo e liberadas nas imediações do Extra.

Peça despenca e mata jovem - Junho, 2016
Uma peça metálica despencou e matou a jovem Cláudia Ticciany Freire dos Santos, 21 anos, e esmagou a perna de Ítalo Ramond Rodrigues Damascena, 21 anos.

Assalto dentro de banheiro - Março, 2016
Um jovem foi assaltado dentro do banheiro do estabelecimento. O bandido rendeu a vítima no banheiro, e fugiu levando o celular.

Assalto a Joalheria Fontes - Novembro, 2014
Clientes e funcionários foram rendidos. Os assaltantes levaram vários objetos.

Motorista morto por segurança na praça de alimentação - Fevereiro, 2012
De acordo com a polícia, o motorista teria tentado entrar em uma loja de roupa masculina, mas não conseguiu. Um dos seguranças aplicou um golpe conhecido como mata-leão ou gravata, o que resultou na morte do motorista por insuficiência respiratória. 

Adolescente estuprada na sala de monitoramento - Outubro, 2012
Dois adolescentes namoravam escondidos no banheiro infantil - que estava em reforma na época - quando o segurança flagrou o casal em carícias íntimas. Os adolescentes foram conduzidos para uma sala de monitoramento. Neste momento, o segurança Diogo fica a sós com a menina e diz que ela tinha que ter feito sexo com ele. Ela chora e implora que ele não faça aquilo. E foi aí que o segurança exigiu que a menina tivesse a relação com o namorado na frente dele, para que ele fizesse as imagens e apresentasse aos seus superiores como prova. O rapaz então entrou na sala e, depois da relação sexual, saiu de lá bastante aflito, sendo obrigado a aguardar a namorada por mais alguns minutos. Foi neste momento em que, segundo a polícia, Diogo molestou a garota, chegando a consumar o ato sexual e a tirar mais fotos dela. Depois que a jovem saiu, o segurança pediu que o casal não contasse nada aos pais e o liberou. Ele foi indiciado por estupro, mas solto após alvará de soltura assinado por desembargador do TJ.

Assalto na loja da C&A - Junho, 2003
Um comerciante invadiu a C&A e anunciou o assalto com uma arma de brinquedo. O caso teve repercussão nacional pela ousadia do assaltante, que para não ser identificado, enfaixou o rosto com atadura e usou um chapéu. Ao ser preso, disse que estava passando por dificuldades financeiras. Ele roubou R$ 4 mil do estabelecimento.

Princípio de incêndio
São vários os princípios de incêndio registrados no shopping. O mais recente foi no dia 1 de junho, e ocorreu em um restaurante do complexo de compras. A fumaça se espalhou pela praça de alimentação.

Tecnologia do Blogger.