Senador diz que governador combinou voto contra Dilma e que 'Pateta é quem pensa que o povo é besta'
(Foto: Reprodução / Twitter) |
O senador de Sergipe, Antonio Carlos Valadares (PSB), respondeu ao governador Jackson Barreto, que disse que os três senadores de Sergipe que votaram a favor do impeachment pareciam os três patetas.
Pelo twitter, o senador acusou o governador de ter combinado voto com o deputado Fábio Reis (PMDB) contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT). "Pateta é quem pensa que o povo é besta ao apoiar às escondidas o voto de seu maior aliado na Câmara em favor do impeachment @FABIO_REIS", postou.
O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), disse para a coluna da jornalista Rita Oliveira, do Jornal do Dia, que os senadores de Sergipe, Eduardo Amorim (PSC), Antonio Carlos Valadares (PSB) e Maria do Carmo Alves (DEM) pareciam 'os três patetas' na votação do impeachment.
"Foi uma vergonha o pronunciamento dos três senadores. Parecia os três patetas. Maria precisou ler o pronunciamento, Eduardo Amorim não falou coisa com coisa e Valadares discursou querendo enganar a si mesmo. Parecia uma ópera-bufa".
Deixe um comentário