Header Ads


Professora teme voltar para a escola após ser quase morta por aluno


Pânico: Bandidos invadem churrascaria Dom Pedro e realizam arrastão
(Foto: Infonet)

A professora e diretora Carla Valéria de Oliveira teme voltar para o Colégio Lourival Fontes, localizado em Aracaju, onde foi brutalmente agredida por um aluno de 16 anos. O fato ocorreu na última quinta-feira (02/07).

O aluno teria explodido uma bomba dentro do banheiro junto com outros estudantes. Temendo ser expulso, ele ameaçou matar a professora, que foi agredida brutalmente com socos e golpes de caneta. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, onde recebeu seis pontos na testa.

"Não volto mais pra lá. Deus me deu mais uma chance, se eu voltar, posso não retornar pra casa, para meus filhos, para minha mãe, meus irmãos, meus amigos. Eu preciso de forças para continuar a vida. Se fosse uma faca eu estaria morta", disse Carla, em entrevista para a Infonet.
Tecnologia do Blogger.