Governo de Sergipe decreta luto oficial de três dias
![]() |
| (Foto: Divulgação) |
"Eduardo Campos era um jovem talento da política brasileira com uma trajetória marcada pela competência e pelo compromisso da busca de um país melhor e mais justo, honrando a memória do seu avô, o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes. O ex-governador Eduardo Campos deixa um legado a ser seguido pelos políticos brasileiros e pelas futuras gerações que buscam na política um instrumento de fortalecimento da democracia, da cidadania e de uma sociedade mais justa e igualitária. Que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos de Eduardo Campos, seus assessores e de Pedrinho Valadares". Jackson decretou luto oficial de três dias.
Entenda o caso
Eduardo Campos, candidato à Presidência da República, e Pedro Valadares Neto, assessor e ex-deputado federal por Sergipe três vezes, morreram na manhã desta quarta-feira (13/08), por volta das 10h, em acidente aéreo ocorrido em Santos (SP).
Além de Eduardo Campos e Pedrinho Valadares, cinco pessoas estavam a bordo do jato, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Santos onde o presidenciável cumpriria agenda política.
Veja a lista dos mortos:
Eduardo Campos, candidado à presidência
Alexandre da Silva, fotógrafo
Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
Geraldo da Cunha, piloto
Marcos Martins, piloto
Pedro Valadares Neto - assessor
Marcelo Lira


Deixe um comentário