Header Ads


Sem tratamento, cantor Rogério continua internado na UTI do Huse

(Foto: Divulgação)

O cantor sergipano Pedro Rogério Cardoso permanece internado e sem tratamento na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em decorrência de um problema no fígado.

No Huse, não tem especialista hepatologista. Rogério está sob cuidados médicos, mas sem o tratamento. A família está correndo atrás para que ele seja transferido através de uma UTI AÉREA para o Hospital das Clínicas de São Paulo.

A cantora Antonia Amorosa falou sobre a situação de Rogério. "Queremos que ele seja transferido para um hospital especializado, mas estamos dependendo de ações interpretativas que passam por autorização médica, disponibilidade de transporte aéreo adequado e leito reservado. Para que ele chegue a este leito no lugar adequado. Peço que orem pelas autoridades e principalmente por Rogério porque nos temos obrigação de oferecer a ele toda dignidade para lutar pela vida", disse.

Duas viagens foram marcadas e desmarcadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), que exige um relatório médico com confirmação de reserva na unidade e um médico para recebê-lo. Apesar de estar na UTI, Rogério encontra-se acordado e ansioso para ser transferido e receber o tratamento adequado em São Paulo.
Tecnologia do Blogger.