Seis pessoas são presas por homicídio e tráfico de drogas
(Foto: Divulgação) |
Seis pessoas foram presas na tarde da última sexta-feira (30/05), no município de Estância, acusadas de assassinar Augusto Rezende Santos, 21 anos, em um posto de combustíveis do município, crime ocorrido após uma discussão com os amigos da vítima.
Os autores do crime foram identificados como Genilson Santos Barbosa, 24 anos, Alan Santos Soares, 20 anos, Anderson dos Santos, 22 anos, Ivaldo da Silva Lisboa, 33 anos, e um adolescente de 17 anos, apontado como o autor do tiro fatal contra a vítima, e Rangel Matos Santos, 18 anos, detido com várias cápsulas de cocaína.
Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam bebendo e a bebida havia acabado no meio da madrugada. Um deles foi ao posto onde discutiu com os amigos de Augusto. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento exato em que a vítima estava sendo agredida e o adolescente se aproximando e dando o tiro fatal contra Augusto, que não resistiu e veio a óbito.
A polícia apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições e 496 cápsulas de cocaína. O adolescente vai responder por ato infracional análogo a homicídio e os demais responderão por homicídio doloso e Rangel por tráfico de drogas.
Deixe um comentário