Inquérito é concluído e enteado de João Eloy poderá pegar 8 anos de prisão
(Foto: Cidade Alerta / Rede Record) |
Os acusados foram flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) realizando blitz falsa na Passarela do Caranguejo. Segundo informações, eles chegaram a abordar o taxista Roberto Basílio, mas a vítima pediu socorro e os suspeitos empreenderam fuga. Em depoimento à polícia, os passageiros que estavam no táxi no momento do ocorrido negaram a tentativa de assalto, mas disseram que Ítalo realizou a abordagem .
A dupla foi indiciada por porte ilegal de arma de uso restrito da polícia e usurpação de função pública. Cada um pode pegar até oito anos de prisão caso sejam condenados pela justiça. O inquérito foi encaminhado para a 2ª Vara Criminal de Aracaju.
Entenda o caso
A polícia foi acionada por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e conseguiu localizar o veículo Amarok, utilizando pelos acusados estacionado na Passarela do Caranguejo.
Durante a abordagem, foi constatado que o veículo, as duas pistolas e o fuzil encontrado no veículo pertencem ao Secretário João Eloy. Eduardo tentou se passar por policial com uma carteira falsa. Os suspeitos foram detidos e liberados com a presença do advogado.
Deixe um comentário