Header Ads


Inquérito é concluído e enteado de João Eloy poderá pegar 8 anos de prisão

(Foto: Cidade Alerta / Rede Record)

O delegado Valter Simas, da Delegacia de Turismo, concluiu o inquérito do caso de Ítalo Bruno Araújo Fonseca, enteado do Secretário de Segurança Pública e do seu amigo Eduardo Aragão de Almeida, suspeitos de realizaram assaltos na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE).

Os acusados foram flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) realizando blitz falsa na Passarela do Caranguejo. Segundo informações, eles chegaram a abordar o taxista Roberto Basílio, mas a vítima pediu socorro e os suspeitos empreenderam fuga. Em depoimento à polícia, os passageiros que estavam no táxi no momento do ocorrido negaram a tentativa de assalto, mas disseram que Ítalo realizou a abordagem .

A dupla foi indiciada por porte ilegal de arma de uso restrito da polícia e usurpação de função pública. Cada um pode pegar até oito anos de prisão caso sejam condenados pela justiça. O inquérito foi encaminhado para a 2ª Vara Criminal de Aracaju.

Entenda o caso 
A polícia foi acionada por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e conseguiu localizar o veículo Amarok, utilizando pelos acusados estacionado na Passarela do Caranguejo.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo, as duas pistolas e o fuzil encontrado no veículo pertencem ao Secretário João Eloy. Eduardo tentou se passar por policial com uma carteira falsa. Os suspeitos foram detidos e liberados com a presença do advogado.
Tecnologia do Blogger.