Header Ads


Travesti é agredida e humilhada dentro de ônibus em Aracaju

A vítima foi agredida dentro e fora do ônibus
(Fotos: Maíra Ribeiro)
A travesti e estudante de psicologia Sofia F.R, 20 anos, foi agredida na última quinta-feira (15/05), por volta das 18h30, dentro do ônibus do transporte coletivo que faz a linha Atalaia/Bugio, em Aracaju (SE).

Segundo informações, a vítima estava indo para a faculdade, quando um homem se aproximou e colocou a mão entre as pernas de Sofia, que começou a gritar.

"Eu estava no ônibus, quando um rapaz colocou o bornal na frente e começou a passar a mão em mim, eu senti, fiz cara feia, mas ele continuou, foi quando eu gritei", disse. Os passageiros ficaram indignados com a ação do homem, quando perceberam que se tratava de uma travesti e começaram a rir da situação. 

O homem que estava apalpando a vítima tentou disfarçar e começou a chorar. Um outro rapaz, que aparenta ter entre 30 anos, se sentiu incomodado e tirou uma faca de uma mochila, mas ao perceber que o ônibus tinha câmeras de segurança escondeu a faca.

Sofia aproveitou que o motorista tinha parado em um ponto de ônibus para três estudantes descerem e tentou sair, quando foi empurrada e agredida com dois chutes na cabeça. "Ele puxou uma faca, mas viu que tinha câmeras, quando eu tentei descer do ônibus ele me empurrou e deu dois chutes na minha cabeça e depois voltou para o ônibus como se nada tivesse acontecido", relata. Ela registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e na Delegacia de Grupo de Vulneráveis e recebeu assistência do Núcleo LGBT da Secretaria dos Direitos Humanos de Sergipe.
Tecnologia do Blogger.