Header Ads


Campanha atinge meta de R$ 2 milhões e bebê passará por tratamento nos EUA

(Foto: Arquivo Pessoal)
A campanha "Ajude Marina" atingiu a meta de R$ 2 milhões nesta quarta-feira (28/05). A informação foi divulgada por Luiza Stella Correia Ferreira, 34 anos, mãe da Marina.

Luiza agradeceu a todos que ajudaram a campanha. "Corrente do bem, alcançamos o que parecia o impossível. Chegamos aos dois milhões necessários para a realização da cirurgia de Marina. Vocês tornaram tudo isso uma realidade. Não há palavras para traduzir nossa imensa gratidão", disse.

Através do Instagram, pediu para os seguidores ajudarem outros bebês que precisam de doações. "Peço que se sintam livres para doar para outras crianças que necessitam e foram sendo descobertas com Marina", completa.

Marina, nasceu prematura com 7 meses por incompetência do colo uterino e desenvolveu uma doença rara, a síndrome do intestino ultra curto. Com apenas 5cm de intestino, ela se alimenta através de uma sonda no nariz, que leva uma pequena quantidade de leite para o estômago.

Fila de espera
Os pais entrarão na fila de espera do Hospital The Children’s, localizado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, mas para realizar a cirurgia Marina tem que pesar no mínimo 8 kg.

Nascimento
Marina nasceu em Aracaju (SE), mas foi transferida para o Hospital Infantil Sabará, em São Paulo, onde está internada desde o dia 12 de dezembro.
Tecnologia do Blogger.