Polícia prende médico-cirurgião do Huse que assaltava estudantes da UNIT
(Fotos: Divulgação) |
O médico-cirurgião Guilherme Littig Gomes de Oliveira, 31 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (14/04), na avenida Heráclito Rolemberg, em Aracaju (SE), acusado de assaltar pelo menos quatro estudantes nas imediações do campus Farolândia da Universidade Tiradentes (UNIT).
Três estudantes procuraram à 4ª Delegacia Metropolitana para registrar um boletim de ocorrência de assalto. Elas informaram as características do autor e disseram que ele agia em um veículo Celta. Por volta das 15h uma nova vítima procurou à delegacia e relatou o mesmo crime.
Veículo utilizado para praticar os assaltos |
Guilherme saiu do carro ferido e se entregou. Na delegacia, foi constatado que o acusado é um cirurgião-geral e trabalha no Hospital de Urgência de Sergipe desde 2007. Ele confessou que acordou com crise de abstinência e como não tinha dinheiro para comprar crack decidiu roubar estudantes.
Os policiais apreenderam dentro do veículo quatro bolsas femininas, contendo celulares, carteiras com documentos, dinheiro e outros pertences pessoais. Guilherme durante se comprometeu em pagar todos os prejuízos causados durante a perseguição. Guilherme está preso em flagrante e continuará detido na 4ª DM à disposição da Justiça.
Deixe um comentário