Header Ads


"Eu me sinto impotente", diz policial após morte de jovem

Jovem assassinada pelo companheiro
(Foto: Aracaju, como eu vejo)
Um policial utilizou o Facebook para desabafar após a morte de uma jovem identificada como Beatriz, assassinada na noite do último sábado (05/04), no bairro Coqueiral, em Aracaju (SE).

"Amigos da imprensa peço desculpas pelo desabafo acordei a pouco com a notícia da morte dessa jovem Beatriz. A alguns dias eu e minha equipe da Rp juntamente com uma equipe do Getam estivemos na residência dessa jovem a procura do então namorado dela, o assassino, assaltante e traficante de nome Lucas. Segundo informações, com apenas 20 anos tem uma lista de homicídios de causar inveja a qualquer grande criminoso. O que eu soube é que essa jovem estava de passagem marcada para São Paulo por medo do Lucas, infelizmente não deu tempo. Eu já atendi ocorrência em que o Lucas expulsou do bairro um casal de idosos na madrugada, além de já ter ido apoiar colegas policiais vítimas desse mesmo bandido. Será que esses crimes fossem na 13 de Julho ou no Jardins a resposta já teria sido dada? A policia não está sendo eficaz em capturar esse bandido que sem sombra de dúvidas deixa o famoso Pepita (que fizeram dele um Lampião) no chinelo e a imprensa não está dando importância pois é necessário uma cobrança maior das autoridades. Eu vejo todos os dias o sofrimento daquela comunidade e me sinto impotente diante de tanto terror tocado pelo Lucas. Mas ele mata pobres e atira em policiais e isso não dá audiência, afinal, ele não matou nenhum político e nem atirou em nenhum grande jornalista. São apenas pessoas humildes e simples policiais e isso não vende", disse.

Entenda o caso
Beatriz foi assassinada a tiros na noite do último sábado (05/04), no bairro Coqueiral, em Aracaju (SE), pelo companheiro identificado como Lucas. Após o assassinato, o suspeito teria ido em busca do irmão da vítima para matá-lo.
Tecnologia do Blogger.