Header Ads


Acusado de atear fogo em ônibus é preso

(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (14/04), no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), um dos homens envolvidos no roubo e incêndio de um ônibus coletivo ocorrido no dia 27 de março.

Tudo começou quando um homem conhecido como Tibério sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bairro e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Devido a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os amigos da vítima pararam um ônibus do transporte coletivo, assaltaram os passageiros, mandaram descer, e atearam fogo no veículo.
(Foto: Arquivo / Jornal de Sergipe)

O homem que colocou uma faca no pescoço do motorista foi identificado como Alessandro Gomes Ferreira, 19 anos. Ele roubou cerca de R$ 200,00, enquanto o seu comparsa um adolescente de 16 anos, que também foi reconhecido pelo motorista, colocou gasolina no interior do veículo e ateou fogo.

Alessandro foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana. Já o menor de idade ainda não foi capturado. O procedimento será encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Tecnologia do Blogger.