Header Ads


André "Bomba" recebeu ajuda de irmão para se esconder

(Foto: Divulgação)
Marcos André Andrade dos Santos, 32 anos, conhecido como "André Bomba", acusado de matar a companheira, dois enteados e tentado estuprar uma adolescente, recebeu ajuda do próprio irmão para se esconder em um terreno baldio, localizado na Praia da Aruanda, em Aracaju (SE). André recebeu proteção do irmão que levou alimentos ao local onde se refugiou. Ele foi indiciado por triplo homicídio qualificado, estupro e corrupção de menores.

Crime
A chacina aconteceu na madrugada do último sábado (01/02), no Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE). Marcos matou a facadas a esposa Vanessa Almeida Sobral, 32 anos, os dois filhos dela, Thiago, 15 anos, e Osvaldo Perreira dos Santos Junior, 9 anos. Ele é acusado de ter obrigado a sobrinha de Vanessa a usar cocaína antes de tentar estuprá-la. 

Prisão
André estava em um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Fernando Collor/ Atalaia e foi detido no ponto de ônibus do Iate Clube. Durante a abordagem, ele tentou fugir e informou aos policiais que não lembrava do que tinha acontecido porque estava drogado no momento do crime.

Presídio
André foi transferido para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

Confissão
Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e drogas para cometer o crime. Disse também que matou a companheira porque ela teria o traído.
Tecnologia do Blogger.