Header Ads


Polícia Civil realiza operação contra fraude ao seguro DPVAT

(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil detalhou na manhã desta quinta-feira (07/11), a investigação que culminou na última terça-feira (05/11) com uma operação intitulada "DPVAT Seguro", onde foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju. 

As fraudes eram realizadas através de requerimentos feitos por meio de formulários encaminhados à Seguradora Lider pelos Correios, com assinaturas falsificadas de pessoas que constavam como vítimas de acidentes automobilísticos ocorridos em diversos Estados da federação. Os acusados utilizavam documentos falsificados como, Boletins de Ocorrência, certidão de nascimento, certidão de óbito, laudos de IML, relatórios médicos etc. 

Foram presos o policial militar reformado Wilamis Sérgio dos Santos e o filho Wiliam Santos da Silva, os quais se encontram à disposição da justiça no Presídio Militar (PRESMIL) e no sistema prisional. Também foi preso, pela posse irregular de duas armas de fogo o policial militar também reformado George Gomes da Silva, o qual, após pagamento de fiança, foi posto em liberdade. Ele também é suspeito de envolvimento com as fraudes.
Tecnologia do Blogger.