Traficantes são presos e 800 pés de maconha são apreendidos
(Foto: divulgação) |
Militares do Pepac e agentes da delegacia de Poço Redondo prenderam no último sábado (17/08), Edézio Francisco de Jesus, responsável pelo cultivo e pela venda da droga, Cícero Vieira dos Santos, vigilante armado da área, e Altaísio Bispo dos Santos, proprietário das terras e responsável pela venda do produto, juntamente com Edézio.
A investigação foi iniciada a cerca de dois meses e foi motivada por uma denúncia anônima. A denúncia dizia que a droga estaria sendo cultivada no terreno de Altaísio Bispo, que fica na Lagoa das Areias, zona rural de Poço Redondo. Segundo informações, a plantação era cultivada em uma propriedade de pequeno porte com cerca de 80 tarefas. No local os policiais encontraram 800 pés de maconha.
Com o trio foram aprendidas duas armas de fogo, uma de fabricação artesanal e uma calibre 20, uma bala clava, que provavelmente era usada em assaltos, cerca de os 800 pés de maconha recém-plantadas, uma motocicleta que servia para a comercialização da droga, além de cédulas de R$ 10,00 50,00 e 100,00 falsificadas.
Deixe um comentário