Header Ads


Diretora de Colégio utiliza de práticas preconceituosas com alunos

De acordo com informações do denunciante, a diretora do Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela, localizado no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, repreende os alunos que não seguem a doutrina evangélica. A mesma já fez até reunião com as mães dos alunos afirmando que os estudantes não estavam instruídos no caminho certo.

Segundo o denunciante, a diretora havia mandado fazer pinturas no muro da escola e colar adesivos utilizando a verba que foi enviada para a compra de merendas e coisas intrínsecas para os alunos e funcionários. Além de serem repreendidos por sua escolha religiosa, os mesmos também são repreendidos em virtude de sua orientação sexual.

Galeria de Fotos
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Prezados, venho por meio desta, extrajudicialmente, em nome da Sra. Célia Rejane e como seu regular advogado, fazer esclarecimentos sobre notícia divulgada no site http://www.jornaldesergipe.com/2013/04/diretora-de-colegio-utiliza-de-praticas.html

O Jornal de Sergipe divulgou notícia sobre a diretora do Colégio Portela afirmando desvio de verba de merenda escolar, além de práticas preconceituosas.

Pela inverdade das afirmações (ver documentos anexados), e a fim de que evitemos uma demanda judicial - onde obteríamos facilmente indenização por danos -, achamos prudente que fosse Vossa Senhoria notificada extrajudicialmente quanto ao caso, em virtude da violação de direito à imagem da pessoa referida.

Portanto, observe-se o teor dos documentos em anexo.

Atenciosamente,

Ricardo Diego Nunes Pereira 
 ADVOGADO
ANEXO 1 - ANEXO 2
Tecnologia do Blogger.