Header Ads


Acusados de assaltar posto de atendimento do Banese e Gbarbosa são presos

Policiais da 4ª Delegacia Metropolitana prenderam Édpo Félix Ferreira, 23 anos, Jean Henrique Soares dos Santos, 27 anos, e Galthiere Menezes de Jesus, 24 anos, acusados de roubar o posto de atendimento do Banese Card, do conjunto Augusto Franco, no dia 31 de janeiro deste ano, e o supermercado G. Barbosa, do conjunto Orlando Dantas, no dia 16 de fevereiro. Há ainda um foragido Bruno Henrique dos Santos Matos, conhecido como 'Catenga'.

Segundo informações dos delegados Marcos Garcia e Mayra Moinhos, no dia 31 de janeiro os acusados entraram no posto BaneseCard, renderam o vigilante e fugiram levando cerca de R$ 2.700 em dinheiro e a arma do mesmo. Já no dia 16 de janeiro, Édpo Félix e Bruno Henrique adentraram armados no supermercado Gbarbosa, localizado na avenida Heráclito Rollemberg, subtraíram cerca de R$ 850,00 dos caixas de atendimento, além de quatro notebooks.

Bruno Henrique compareceu à delegacia e confessou a participação nos dois crimes e apontou Édpo Félix como coautor dos delitos. Ambos confessaram a polícia a autoria dos crimes, apontando Jean Henrique e Galthiere Menezes como os demais autores do assalto ao supermercado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar Bruno Henrique dos Santos Matos, que encontra-se foragido.
Tecnologia do Blogger.