Polícia Civil prende acusado de assassinar comerciante
Manoel Pereira dos Santos, 40 anos, foi assassinado no dia 14 de novembro de 2011. A vítima foi surpreendida por dois criminosos que estavam em uma motocicleta no momento em que se descolava para o seu estabelecimento em Estância.
De acordo com informações da polícia, Jorge mantinha um relacionamento homoafetivo de vários anos com Manoel e já teria, inclusive, protocolado um pedido para formalizar a união estável. Em depoimento Jorge alegou que o parceiro era muito possessivo e que ele não admitia ser traído.
As investigações apontam que Jorge teve outro motivo, ficar com a herança do companheiro. O mesmo já havia fraudado uma ocorrência de seguro do carro da vítima, com o intuito de ser colocado na lista como único herdeiro do parceiro.
Uma informação foi passada para a polícia no mês de março de 2013 sobre a existência de uma gravação de vídeo, onde Jorge confessava a contratação dos pistoleiros. De posse dessa informação e dos dados telefônicos quebrados judicialmente, Jorge confessou ser o mandante do crime e indicou dois executores do delito, Nixon e um outro comparsa, que está foragido.


Deixe um comentário