Cope prende dupla acusada de matar vigilante da Emdagro
Carlson José dos Santos, 24 anos, e Renan Renilson da Silva, 25 anos, foram presos na última quarta-feira (20/03), no Alto da Divinéia, em São Cristóvão, e no bairro São Carlos, em Aracaju.
Ambos são acusados como autores do latrocínio de Jefferson Marcos Freire de Paiva, 32 anos, vigilante da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), no dia 3 de março deste ano.
Segundo informações da polícia, a dupla é apontada como autores do roubo a um motel da Grande Aracaju, no dia 28 de fevereiro deste ano. Os criminosos tomaram o colete e a arma de fogo do vigilante, após o roubo os criminosos fugiram em um carro de um dos clientes do estabelecimento.
Cinco dias depois os criminosos agiram na Emdagro, onde os seguranças do órgão reagiram e os bandidos revidaram matando um vigilante e ferindo outro na perna. Na fuga, os acusados levaram dois revólveres e uma motocicleta do vigilante Jeferson. As armas roubadas nos dois assaltos e a motocicleta levada do vigilante da Emdagro foram desfeitas pela quadrilha. Renan e Carlson estão detidos no Cope a disposição da Justiça.
Deixe um comentário