Homem acusado de estuprar adolescente é reconhecido por outra vítima
Na tarde dessa quinta-feira, 21, o indivíduo identificado como Cristiano Santos Silva, 27 anos, acusado de estuprar uma jovem durante uma festa realizada em uma pousada onde estariam mais oito pessoas, foi reconhecido por outra vítima. O estupro teria acontecido em setembro de 2012.
De acordo com informações do delegado João Martins, a suposta vítima de Cristiano teria sido abusada sexualmente após o consumo de bebida alcoólica e sair de uma festa realizada em um galpão na Avenida Oceânica, no município de Barra dos Coqueiros.
Na época do crime, a vítima informou para a polícia que estava na festa e que conversava com Cristiano, porém não o conhecia, quando saíram do local da festa, e no interior de um veículo, o acusado, aproveitando a situação da vítima, consumou o crime de estupro.
Na manhã de hoje, colhendo informações com o acusado a polícia desconfiou de que Cristiano seria o responsável pelo estupro da adolescente de 17 anos, na época do crime, no município de Barra dos Coqueiros.
O delegado João Martins que coordenava a delegacia da Barra dos Coqueiros no período em que aconteceu o abuso sexual, pediu para que sua equipe checasse o Boletim de Ocorrência prestado pela vítima no dia do crime e todas as informações e características informadas pela adolescente eram iguais aos relatos da jovem estuprada na madrugada dessa quinta-feira.
A polícia conseguiu entrar em contato com a vítima da Barra dos Coqueiros, que compareceu na Delegacia Plantonista e reconheceu imediatamente Cristiano como autor do crime de estupro praticado contra ela.
SSP/SE
Deixe um comentário